Tailândia - Bangkok - Nov 2010






































(NOTA: Esta crónica é relativa a uma viagem realizada em 2010)

Cá estamos em Bangkok e, com um teclado que merecia tirar primeiro uma licenciatura de Bolonha antes de tentar começar a escrever...

A Viagem foi,  dentro do género, boa. Chegámos pelas 6h15 da manhã à Tailândia (meia noite em Portugal). Resumindo e baralhando, ando bastante confusa com os horários e o Mario deve estar ainda pior que eu porque tanto dorme à tarde (e depois quer ir para os copos) como acorda às 6h da manhã porque "está na hora".

Estes senhores são uma simpatia e sorriem imenso, sem perceber uma beata de Inglês ou qualquer outra língua que pudéssemos eventualmente arranhar. Como o sistema de escrita também é completamente diferente, não adianta mostrar a morada de coisa nenhuma porque assim também não vamos lá. Ainda assim, atrevo-me a dizer que muuuuuuuuito simpáticos!



Quanto a comerem cobras, até agora, ainda não vi nada. Mas o Mário com tanta conversa,  já deixou passar umas baratinhas, gafanhotos e outras especialidades, e eu não entendo porquê, uma vez que não deixam de ser animaizinhos com direito a ser comidos como outros quaisquer.

Apesar do lufa- lufa, devo confessar que já fiz uma fantástica massagem tailandesa na rua, e soube-me pela vida!

Vou seguir para os templos, que a minha vida não é isto, mas mantenho-me em contacto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Paço de Arcos/ Alto da Loba - "Moreira Team Kickboxing" - Hoje e sempre!

Espanha - Ponte Vedra/ Armenteira/ Vila Nova de Arousa - May 2018

Portugal - Florescer / Linda-a-Velha - Jun 2017